Faleceu na manhã desta terça-feira (28) o ex-prefeito de Cacimbinhas, José Gonzaga Benjoíno.
Zé Gonzaga, como era conhecido, foi a óbito vítima de câncer no fígado. Ele estava internado em Maceió há alguns meses atrás.
O advogado e filho de Zé Gonzaga, Jânio Gonzaga, usou as redes sociais para agradecer a todos pelos gestos de solidariedade e apoio que os confortam durante esse período. Segundo ele, o corpo será velado hoje a partir das 18h na CENTRAL DE VELÓRIOS PREVIDA (Avenida Siqueira Campos, 297, capela 01, Maceió-AL). Amanhã ocorrerá o velório das 10h às 15h na Prefeitura Municipal de Cacimbinhas e sepultamento às 16h no cemitério da cidade.
O político foi gestor da cidade de Cacimbinhas, no Agreste, entre os anos de 1983 a 1988, por um mandato, deixando um legado para o município.
A Prefeitura municipal decretou luto oficial no município por três dias. O atual prefeito de Cacimbinhas, Hugo Wanderley, publicou em suas redes sociais uma nota de pesar para os familiares e amigos.
“Zé Gonzaga viveu e transmitiu alegria por onde passou e com os amigos que colecionava. Vai deixar um grande vazio e saudades a todos, que por ele tinham grande estima”, relatou Hugo.
Da redação | Adrianu Santos