A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet) publicou no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (1º), a autorização ambiental para a construção da Loja Havan em Maceió. A previsão é de que o empreendimento vai gerar 150 novos empregos diretos e mais 150 indiretos.
Segundo a Sedet, a autorização tem prazo de validade de dois anos. O empreendimento será construído na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro Jardim Petrópolis, na parte alta de Maceió. A autorização é assinada pelo secretário adjunto da Sedet Ismar Macário e pelo responsável pela pasta, Pedro Vieira.
Segundo o empresário Nilton Hang, a intenção é inaugurar a loja até o final do ano, comercializando 300 mil itens, sendo mais de 90% nacionais.
Quanto à escolha por Maceió, ele lembrou que é uma das principais capitais do País e do Nordeste. “Aqui já estão todos os grandes do varejo nacional e a Havan, como uma das principais lojas desse segmento, não podia se furtar de estar aqui também”, disse o empresário.
Por Gazeta Web