A família do jovem Pedro Caetano, que foi vítima de um acidente de trânsito no último dia 05 de dezembro, está realizando a campanha “Lei Pedro Caetano”, que tem o objetivo de pedir pelo endurecimento da lei existente e punir, de forma mais rígida, motoristas embriagados.
Seu pai e radialista palmeirense, Rondon Caetano, e sua irmã, Isabela Caetano, encabeçam a campanha #LeiPedroCaetano #JustiçaPorPedroCaetano nas redes sociais.
O jovem de 25 anos, natural de Palmeira dos Índios, morreu no último dia 05 de janeiro após ficar 30 dias internado por causa de um acidente de trânsito na BR-316.
O acidente teria sido causado pelo condutor de uma caminhonete D-20, que estaria embriagado e fez uma ultrapassagem indevida, vindo a colidir frontalmente com o carro da vítima, e fugiu sem prestar socorro.
Pedro foi socorrido e fraturou as duas pernas, os dois braços, o maxiliar e teve traumatismo craniano. Ao chegar ao hospital ele passou por uma cirurgia e estava desde então na UTI da Unidade de Emergência de Arapiraca.
Da redação | Adrianu Santos