Um crime revoltou a cidade de Cacimbinhas na manhã deste sábado, 05 de fevereiro. O comerciante Dorgival Araújo foi morto com um golpe de faca por volta das 10h no meio da feira livre.
Ele ainda chegou a ser socorrido pela equipe de emergência do Centro de Saúde Professor Zerbini para o Hospital Regional de Santana do Ipanema, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
De acordo com informações obtidas pelo Agenda Alagoas, o autor do delito foi identificado como “Baião”. Ele não fugiu e foi preso em flagrante delito pela guarnição da Polícia Militar perto do local do crime.
Segundo informações de populares, “Baião” já foi preso tempos atrás por ameaçar a ex-mulher e atirar com seu revólver para cima em via pública. Ele trabalhava na Guarda Municipal de Cacimbinhas e estava afastado. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.
Dorgival Araújo era casado e tinha três filhos. Trabalhava como comerciante e era um dos proprietários de uma padaria no centro de Cacimbinhas. Tinha como hobby a música e cantava frequentemente com sua voz marcante e seu violão afinado.
Fica aqui os nossos sentimentos a todos os familiares e amigos neste momento de dor e saudades. Que Deus conforte seus corações.
Da redação | Adrianu Santos